Blog

Acompanhe nosso Blog e curta uma vida mais saudável!

Filtre por categoria:

Cardápio Saudável para Festas de Fim de Ano!

Postado em 19/12/2011
Datas especiais

Para comemorar as festas de final de ano, selecionamos um cardápio saudável e especial para vocês. Neste final de semana testei todas as receitas com ajuda da minha mãe Ana. Toda a família aprovou!!!

Vejam como é possível ter uma alimentação saudável inclusive nesta época. Não precisa nem pular a farofa ou o sorvete, é só selecionar ingredientes com menos gordura, comer com moderação que o resultado é sensacional. Abaixo seguem as fotos e o cardápio. As receitas estão disponíveis no site em:  http://www.alessandraguerra.com.br/receitas.php   ENTRADAS     - Palitos de vegetais com molho de iogurte.

  • (cenoura, pimentão amarelo e vermelho, salsão)

   - Palitos com tomate cereja, queijo branco, azeitona preta e manjericão -  Palitos de frutas (uva verde e roxa, morango, Damasco, Kiwi e ameixa preta).  -  Estrelas de carambola com cereja SALADA COLORIDA     -  Rúcula, alface lisa e crespa, repolho roxo, chicória e damasco  PRATO PRINCIPAL       - Chester temperado. ACOMPANHAMENTOS    -  farofa de aveia com cenoura -  arroz integral com frutas secas.

SOBREMESA    -  Papilote de frutas com mel, suco de laranja e drambuie  - Sorvete de limão      

   BOAS FESTAS!