Blog

Acompanhe nosso Blog e curta uma vida mais saudável!

Filtre por categoria:

Costumo postar todos os dias nos stories a foto do meu prato da hora do almoço

Postado em 22/03/2021
Dicas e Curiosidades
E essa poderia ser mais uma foto minha, mas vou te contar uma coisa, esse prato não era o meu, ERA O PRATO DO MEU FILHO e o meu estava igual ????????
Aqui em casa temos uma regra com todos, inclusive com os amigos das crianças, o prato precisa ser colorido e sempre finalizamos o almoço com uma porção de fruta. A minha fruta quase sempre é a laranja.
Mas isso foi uma construção, de rotina e hábitos desde o início da introdução alimentar. Vou dizer que não fácil, mas enquanto eles não fizerem as melhores escolhas, quem fará por eles sou eu.
Confesso que quando não tinha filho, tinha um medinho lá no fundo de um dia meus filhos não quererem comer. Mas o que eu percebi na prática é que se eu comer esses alimentos, sempre colocar na mesa e servir para as crianças, elas nunca vão deixar de comer.
Vamos passar por várias fases, a que não gosta mais de laranja ???? um dia e que no outro dia ama, a que o feijão não pode sujar o arroz, ... são tantas, mas precisamos ter calma, e saber que sempre vai ter uma alternativa saudável para a negação da criança.
?? No meu curso de introdução alimentar eu vou te guiar para que você possa oferecer o que tem de melhor para o seu filho.
?? Vem comigo, ainda temos poucas vagas!
Para se inscrever, me mande um direct ou click no link da bio. Lembrando que o valor do curso pode ser parcelado em até 12 vezes.??