Blog

Acompanhe nosso Blog e curta uma vida mais saudável!

Filtre por categoria:

Terceira turma da pós graduação em Nutrição Materno Infantil!

Postado em 16/12/2019
Datas especiais

Há 20 meses atrás uma pessoa me chamou a atenção nas redes sociais!
Sabe aquele brilho nos olhos que temos quando amamos o que fazemos? Ela tinha ou melhor ela tem!
Encontrei alguém com um grande amor por essa área que comecei a atuar no início da minha formação há 18 anos! Meu primeiro emprego foi em uma maternidade!
No mês em que a conheci (virtualmente ????????) @andreiafriques estava lançando a terceira turma da pós graduação em Nutrição Materno Infantil! Logo pensei ????????, finalmente encontrei uma pós que valesse a pena! Tive muita vontade de fazer a minha inscrição!
Mandei um direct para a Andréia e em poucos minutos ela já me respondeu! Pensei: é um sinal ????????!
Em casa todos me apoiaram!!
Meu conselho, invista nos seus sonhos! Eu investi!
Foi a melhor escolha que eu fiz! Claro que todo sonho exige sacrifícios. Deixei de participar de muitas comemorações, apresentações das crianças, aniversários, ...
Nessa trajetória perdi meu pai! E junto perdi meu chão! Não está sendo fácil! Ele sempre foi o grande incentivador da minha carreira. Meu pai sempre dizia que eu estava indo para a pós graduação em São Paulo por uma causa muito nobre!
Nesses último meses pensei muito na minha profissão, e percebi o quando minha família se orgulha do que eu faço e o quanto meu trabalho muda e pode mudar a vida de outras famílias!
O que mudou nesses 18 meses?
.
Essa pós me trouxe ainda mais segurança, amizades verdadeiras, novos conhecimentos, afinal a ciência evolui a cada minuto (e na nutrição então ????), me mostrou que estou no caminho certo, mas que está na hora de eu mostrar mais aquilo que eu faço! Fortaleceu minha missão, meu propósito!
.
É mais um ciclo que se encerra! E novos projetos que iniciam!
.
Agradeço em primeiro lugar à Deus e a Andréia por nos proporcionar tudo isso! Por cada palavra de apoio e incentivo nos momentos difíceis! Ela não é só coordenadora, ela se preocupa com o bem estar dos que estão ao seu redor!
Agradeço aos professores
Agradeço as amizades que fiz e vou levar para o resto da vida!
Agradeço ao meu marido, por toda sua paciência e incentivo, e por ter assumido o papel de pai e mãe nos finais de semana que estive ausente!
Aos meus filhos que eu amo tanto!
Ao meu pai, que está com certeza vibrando de alegria por mais essa conquista que eu alcancei!
À minha mãe que eu amo tanto e sempre tem a palavra certa para cada momento!
À minha família!
E aos meus pacientes, clientes e alunos, que me motivam a saber mais para que eu possa plantar uma sementinha na vida de cada um e despertar o interesse de ser mais saudável!