Blog

Acompanhe nosso Blog e curta uma vida mais saudável!

Filtre por categoria:

Turma para lá de especial

Postado em 22/03/2021
Dicas e Curiosidades

“Conheci a Ale por indicação do meu obstetra, quando resolvemos tentar engravidar. Fiz todo o acompanhamento nutricional da gestação e introdução alimentar do meu filho com ela.
Participei também do curso de introdução alimentar do bebê ministrado por ela em 2018 e posso dizer que todo o aprendizado que obtive através do curso e do acompanhamento da Ale foi determinante para que o meu filho aceitasse bem os novos alimentos e tivesse a alimentação saudável que tem hoje.


Todo conhecimento e informação que recebemos através desses encontros foram primordiais para nos esclarecer e confirmar que esse era o caminho que queríamos seguir e que estávamos fazendo o melhor para o nosso filho.
Graças a isso, tenho orgulho em dizer que meu filho não consumiu açúcar algum até os 2 anos de idade e, mesmo após essa idade, ainda passa longe de produtos açucarados e industrializados.
Hoje, seguimos as mesmas recomendações com a nossa filha menor, que vem aceitando muito bem os alimentos também.


Sempre ouvimos da Ale que, ao contrário do que se possa pensar, as crianças não sofrem com essa alimentação mais balanceada e livre de açúcar e industrializados. E, de fato, conseguimos comprovar na prática que, como elas não conhecem esse tipo de alimento, elas sequer têm vontade de consumi-los, e, ainda, costumam pedir, com muita satisfação, para comprarmos mais frutas. Aliás, as receitas e a oferta de alimentos variados e coloridos propostas na orientação da Ale fazem com que eles amem comer comida de verdade e comam com muito gosto.
Se tivesse que escolher algo para recomendar para uma amiga mamãe, com toda a certeza, a orientação e os cursos da Ale seriam a minha primeira opção”


Dilara Lorenzi ??

Na foto, a primeira turma de 2018 do curso presencial de introdução alimentar. Foi uma turma para lá de especial e a Dilara estava lá??

Se você tem dúvidas sobre como iniciar a introdução alimentar do seu bebê, participe do SOS INTRODUÇÃO ALIMENTAR, 100% gratuito nos meus melhores amigos. Veja como participar nos Stories