Blog

Acompanhe nosso Blog e curta uma vida mais saudável!

Filtre por categoria:

Minha trajetória

Postado em 22/03/2021
Dicas e Curiosidades
Trabalho com Nutrição Materno Infantil desde 2003, e ministrava também a disciplina de Dietoterapia Materno infantil, era especialista por casuística, mas não tinha um título específico na área.
Depois que os meus filhos cresceram um pouco, decidi procurar uma pós-graduação na área. E escolhi a Pós graduação em Nutrição Materno Infantil da FAPES, coordenada pela Andreia Friques.
Foi a melhor escolha que eu fiz! Claro que todo sonho exige sacrifícios. Deixei de participar de muitas comemorações, apresentações das crianças, aniversários, ...
Nessa trajetória perdi meu pai! Ele sempre foi o grande incentivador da minha carreira. Ele sempre dizia que eu estava indo para a pós graduação em São Paulo por uma causa muito nobre!
A pós me trouxe ainda mais segurança, amizades verdadeiras, novos conhecimentos, afinal a ciência evolui a cada minuto (e na nutrição então ????), me mostrou que estou no caminho certo, mas que está na hora de eu mostrar mais aquilo que eu faço! Fortaleceu minha missão, meu propósito!
Agradeço em primeiro lugar à Deus e a Andréia por nos proporcionar tudo isso! Por cada palavra de apoio e incentivo nos momentos difíceis! Ela não é só coordenadora, ela se preocupa com o bem estar dos que estão ao seu redor!
Agradeço aos professores
Agradeço as amizades que fiz e vou levar para o resto da vida!
Agradeço a minha família, meu marido, por toda sua paciência e incentivo, e por ter assumido o papel de pai e mãe nos finais de semana que estive ausente!
Aos meus filhos
Percebi o quando minha família se orgulha do que eu faço e o quanto meu trabalho muda e pode mudar a vida das pessoas.
Nas fotos alguns momentos na pós com as amizades que vou carregar para o resto da vida, e no Congresso Internacional de Nutrição Materno Infantil depois da brilhante palestra do Dr Vitor Sorrentino sobre o papel do pai na gestação.
E hoje é aniversario é aniversário da Andreia ????????. Que seja um dia muito especial e que continue com a sua linda missão.