Blog

Acompanhe nosso Blog e curta uma vida mais saudável!

Filtre por categoria:

Você quer aprender a fazer um bolo de laranja ????delicioso?

Postado em 16/11/2018
Cursos

Um bolo não precisa nem de muito açúcar e nem de muita gordura. Com pequenos ajustes em uma receita você consegue transformá-la em uma receita ainda melhor.
.
Será que precisa colocar 2 a 3 xícaras de açúcar? 
.
Meus bolos levam no máximo meia xícara. Você também pode adoçá-los com frutas como banana madura, tâmaras, ameixa, uva passa, maçã. 
.
Toda mudança na receita deve ser gradativa para que a sua família goste. Por exemplo, se você usa 2 xícaras de açúcar, na próxima vez reduza para uma xícara e meia, assim ninguém perceberá a diferença e aos poucos as mudanças alimentares serão introduzidas na sua família.
.
Lembre-se que NÃO IMPORTA A VELOCIDADE, O QUE IMPORTA É A DIREÇÃO.
.
ALIMENTACÃO SAUDÁVEL É SABOROSA, COM TEXTURA E TEMPEROS.
.
Precisa de dicas? Vem fazer o Curso de Alimentação Saudável que teremos em novembro. Este curso foi desenvolvido com o intuito de auxiliar no dia-dia, para que tenhamos uma alimentação saborosa, nutritiva e prática. Com dicas simples de organização podemos planejar e programar o cardápio da semana ou até mesmo do mês!
.
Data: 21 E 22 DE NOVEMBRO (Quarta e Quinta-feira) 
Horário: 14 às 19 h 
.
Publico alvo: secretarias do lar, donas de casa, interessados na cozinha, recém casados, pessoas moram ou vão morar sozinhas.
.
LOCAL: Cozinha Experimental do Consultório Nutricionista Alessandra Guerra - Rua Coronel Vidal Ramos, 1 sala 501 - Jardim Blumenau - Blumenau/SC.
.
INFORMAÇÕES: 
? (47) 3322-0430/99632-0430
???? contato@alessandraguerra.com.br